segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tia Eny

Minha alma se encontra transbordada pela tristeza.
Em meus olhos lágrimas não deixa de rolar.
Coração dilacerado
E a vida obscura
Restam-me somente as lembranças.

Sinto-me sufocada
Uma dor sem fim!
Por que a vida é assim?
Perder quem agente ama
Preciso superar a dor...
Sinto uma saudade.
Que não tem explicação...

Será a vida uma ilusão?
Por quê?
Por que você se foi!
Levarei sempre em meu coração a mulher que tu foste...
Mais porque você?
Tento descrever minha dor em rimas e versos
Por que você?
Vai lá entender...

Um comentário:

  1. Oi Carlêda,
    Não creio que a vida seja ilusão. Esses momentos tristes nos fazem pensar coisas assim, mas assim como o pó que vira poeira e o vento que a leva pelo ar, tudo tem o seu propósito. Propósito de que? de algo maior, que está acima de todos nós, Daquele que diz: "esse vai, esse vem". A vida não é jogo, mas sim uma passagem, uma fase que se no final conseguirmos passar, certamente teremos as melhores e mais bem escolhidas bençãos e maravilhas de um mundo muito melhor. Pensemos assim... pensemos que Ele teria outro chamado, outro propósito ou quem sabe ela ja teria completado a sua fase aqui e seria a hora de retornar a presença de nosso Pai Celestial.

    "Querido e amado Pai Celestial,
    que o senhor possa guardar junto de ti a alma
    dessa pessoa tão querida e tão amada
    aqui em nosso mundo. Mulher que deixa saudades aos seus entes. Senhor!, Dê a ela as bênçãos que tinha reservado, Senhor.
    Em nome de seu filho querido e amado, Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir